Polícia Civil prende homem que matou jovem com facada no coração no sudeste do Pará

Elivânia foi morta de maneira covarde - Crédito: Arquivo familiar

A Polícia Civil prendeu Elizeu Rodrigues de Jesus, hoje (31), às 18 horas, em cumprimento a um mandado de prisão, acusado de matar a jovem Elivânia Barbosa dos Prazeres, 18 anos, com uma facada que atingiu o pulmão e coração, por volta de 22h30, do dia 20/12/2020, em Itupiranga, no sudeste do Pará.

Um irmão do acusado publicou um vídeo, nas redes sociais, confirmando que Elizeu Rodrigues matou Elivânia Barbosa. Ele já tinha se apresentado, após o flagrante, no dia 23, acompanhado de advogado, mas foi colocado em liberdade, conforme prevê a lei. Na tarde de hoje, policiais civis cumpriram a ordem judicial expedida pela Comarca de Itupiranga.

A mãe da jovem, Magnólia Lindra dos Anjos, ficou bastante aliviada após a prisão do assassino. “Quero agradecer a todos que ajudaram para o Elizeu ser capturado. Agora, vamos lutar pela condenação do cara que matou a minha filha por besteira. Obrigado meu Deus”, agradeceu, soltando gritos de alegria. O delegado Timóteo Soares foi o responsável pelo caso e solicitou a prisão do acusado.

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, Superintendente do Sudeste do Pará, Elizeu foi preso em Itupiranga e já se encontra no sistema penitenciário em Marabá. A jovem foi morta ao tentar separar uma briga entre Elizeu, Adriel Rodrigues (namorado da vítima) e Késia Rodrigues, ambos irmãos do acusado, por causa de um ventilador. O suspeito irá responder ao processo, em regime fechado e deverá ser submetido a júri popular.

Elizeu foi capturado no final da tarde.

Fonte: Humberto Viana Alicante

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!