Polícia Civil manda três homicidas e um acusado de roubo para o ‘xilindró’ em Marabá

Foto: Polícia Civil - Marabá

Durante a manhã de hoje (17), a Polícia Civil deflagrou mais uma etapa da ‘Operação Araneo’ e prendeu Marcone Nunes da Silva, acusado de matar, a golpes de faca, Hernandes Pacheco da Silva, no dia 07/10/2019, embaixo da Ponte do Rio Tocantins em Marabá. Na mesma incursão, ainda foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do meliante.

Depois, os policiais civis capturaram o indivíduo, Cledson Alício Freitas Rodrigues, vulgo “Bebezão”, no mandado de prisão preventiva, expedido contra o acusado, ele é apontado como participante da execução de Aílton Nascimento Lopes e do bebê Kauã Ribeiro Nascimento, no dia 10/03/2020, na folha 25, bairro Nova Marabá.

Foto: Polícia Civil – Marabá

Seu comparsa no crime, Robson Santos de Souza, encontrava-se preso desde o dia 17/03/2020. Devido a morte de um inocente, esse crime teve grande repercussão em Marabá. Os dois meliantes atiraram em Aílton, que também não era um ‘anjinho’, porém o tiro acertou a criança que veio a falecer no Hospital Municipal (HMM).

A “teia da aranha”, significado da palavra ‘Araneo’, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido contra o ‘santo’, Francisco Costa de Santos, acusado de assassinar, a sangue frio, com disparos de arma de fogo, Josenilson chagas pereira, no dia 15/02/2020, na cidade de Açailândia, sul do Maranhão.

Foto: Polícia Civil – Marabá

A ‘Operação Araneo’, coordenada pelo Superintendente do Sudeste do Pará, delegado Thiago Carneiro, e pelo titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, ainda trancafiaram o meliante, conhecido como Jessé dos Santos Costa, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em aberto, pelo crime de roubo majorado. Os presos foram apresentados na Seccional Urbana, onde aguardam manifestação da Justiça.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!