Polícia Civil flagra ‘disque-drogas’ no nordeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Policiais civis prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, em Castanhal, no nordeste paraense, Ricardo Carrera Teixeira. A ação ficou à frente de investigadores da Seccional de Polícia Civil, do bairro de Jaderlândia, sob a coordenação do delegado Rodrigo Paggi.

Os policiais chegaram ao acusado por meio de denúncias da modalidade conhecida como “disque-drogas” em que o pedido de entorpecentes se faz por chamada telefônica ou via aplicativo de mensagens no aparelho de celular.

Segundo o delegado Paggi, as investigações duraram um mês e confirmaram a atividade ilícita. No dia anterior à prisão, os investigadores obtiveram a informação de que Ricardo Teixeira teria recebido um quilo de cocaína. Essa informação deflagrou novas diligências até a abordagem do acusado em frente à casa dele, no bairro do Pantanal, em Castanhal.

O delegado Rodrigo Paggi ressaltou ainda que, após revistas feitas no carro de Ricardo, quatro porções pequenas de maconha e cinco porções de cocaína foram encontradas no forro do teto e num dos pneus do carro. No interior da residência do acusado, os policiais civis encontraram mais seis porções de tamanho grande de cocaína, pesando cerca de dois quilos de cocaína.

Foram apreendidos uma sacola com cafeína, substância usada para a mistura e preparo da cocaína, segundo a polícia. E ainda uma balança de precisão, a quantia de R$ 322 e mais quatro notas de 100 reais com indícios de falsificação. Ricardo Teixeira foi preso e conduzido à Seccional de Jaderlândia para os procedimentos legais e está à disposição da Justiça.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!