Polícia Civil divulga números de combate à violência no sudeste do Pará

Delegado delegado Thiago Carneiro responsável pela 10ª Risp

A Superintendência Regional do Sudeste do Pará (10ª RISP/Carajás), comandada pelo delegado Thiago Carneiro Rodrigues, divulgou, na manhã de hoje (6), os números de ações de combate à violência no sudeste do pará, no mês de março de 2020. Em Marabá, nos últimos meses, o índice de criminalidade vem sofrendo um decréscimo perceptível aos ‘olhos da sociedade’.

Os números mostram 14 operações policiais, 31 prisões em flagrante, 31 mandados de prisão cumpridos e 16 armas de fogo apreendidas. A 10ª RISP é responsável pelas delegacias de Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Eldorado dos Carajás, Itupiranga, Nova Ipixuna, Palestina do Pará, São João do Araguaia, Parauapebas, Piçarra, Rondon do Pará, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia e Marabá. 

Delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, titular da 21ª Seccional de Polícia Civil, os números dizem respeito apenas às ações da Polícia Civil na região sudeste do Pará. “Os policiais civis estão trabalhando sem descanso para dá sossego para a população e privando de liberdade os indivíduos que insistem em cometer crimes”, afirmou Vinícius Cardoso.

Debate Carajás

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!