Polícia Civil desvenda chacina no bairro do Guamá

A Polícia Civil identificou os autores da chacina ocorrida no domingo (19), no bairro do Guamá, em Belém, onde 11 pessoas foram executadas a tiros. As informações foram divulgadas no início da noite de ontem (24), durante entrevista coletiva. O que muitas pessoas suspeitavam, 4 policiais estão entre os envolvidos, manchando o nome da briosa corporação.

Nome dos oito envolvidos:

● Cabo PM Leonardo Fernandes de Lima (foragido);
● Cabo PM Pedro Josimar Nogueira da Silva (foragido);
● Cabo PM José Maria da Silva Noronha (foragido);
● Cabo PM Wellington Almeida Oliveira (preso);
● Jailson (civil- preso);
● Santana (civil – preso);
● Aguinaldo (civil – preso) e
● Diel (civil – foragido).

Chacina

Na tarde de domingo (19), 11 pessoas morreram após uma chacina, ocorrida no Bar da Wand’a, localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas são cinco mulheres e seis homens. Homens encapuzados chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas, sem a mínima chance de defesa.

Durante o dia de terça-feira (21), Edivaldo dos Santos Santana e Aguinaldo Torres Pinto foram presos no momento em que estavam em uma oficina no bairro da Pedreira, para desmontar o veículo usado no crime. O dono de uma padaria também foi preso, na quinta-feira (23), suspeito de envolvimento no crime. A partir da prisão da dupla, policiais civis chegaram ao restante dos envolvidos no massacre que chocou o Brasil.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!