Marabá
30°C
Clear sky

Polícia Civil prende traficante interestadual com mais de 11 kg de drogas

O veículo em que as drogas foram encontradas vinha do município de Imperatriz, no Maranhão
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Leandro Curvino Sena foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (20) suspeito do crime de tráfico interestadual de drogas. A prisão foi registrada pela Polícia Civil de Marabá, por meio do Núcleo de Investigação.

Após a obtenção de informações acerca de um veículo que estaria vindo de Imperatriz/MA à cidade de Marabá, abastecido com drogas, as equipes da Polícia Civil montaram barreira policial, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às margens da BR-230 (Rodovia Transamazônica), na entrada da cidade.

Após algumas horas de abordagens a inúmeros veículos, um carro de passeio com um condutor suspeito foi localizado, momento em que as equipes passaram a fazer minuciosa revista em todos os compartimentos do automóvel e localizaram, dentro do painel frontal, 11 tabletes de substância amarelada assemelhada a “crack”, além de meio tablete de substância esbranquiçada assemelhada à cocaína, totalizando cerca de 11.5 kg de drogas ilícitas.

Diante da situação flagrancial, o indivíduo preso, juntamente com os objetos apreendidos, foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás, com Polícia Civil de Marabá)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!