Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em quatro bairros de Marabá

Os agentes também deflagraram a operação Loucs em um bairro da cidade de São Geraldo
Crédito: Reprodução

No início da manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Civil de Marabá deu cumprimento a mandados de buscas e apreensões em 05 imóveis na região sudeste do Pará. Quatro deles estão localizados na cidade Marabá. A operação Locus foi deflagrada nos bairros: Nossa Senhora Aparecida, Liberdade, Bairro da Paz, Delta Park. Um bairro da cidade de São Geraldo também foi alvo da operação.

De acordo com a polícia, a trabalho está sendo empreendido em diversos pontos visando elucidar o desaparecimento de Fabiano Lima Queiroz, ocorrido em 25/11/2021.

Durante o cumprimento dos mandados foram presos em flagrante: Anderson Araujo da Silva, Gildean Nascimento dos Santos e Maxsuel. Com eles foram apreendidos: três carregadores, sendo 01 de .40 contendo 12 munições, carregadores, 01 de PT 58, Calibre .380 e um Mac-gar, Calibre 9mm),  veículos roubados com adulteração de sinal identificador de veiculo automotor, diversos celulares, computadores e documentos. Os presos seguem à  disposição da justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!