Marabá
35°C
Overcast clouds

Polícia aborda três suspeitos com drogas e dinheiro em Rondon do Pará

Um casal e um adolescente foram flagrados pelos militares. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos
Crédito: PM/Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar com drogas e dinheiro na madrugada desta terça-feira (5), na Avenida Marechal Rondon, em Rondon do Pará, no sudeste do estado. Entre os abordados, estava um adolescente.

O trio trafegava em uma motocicleta no momento em que recebeu ordem de parada. O piloto acelerou na tentativa de escapar do cerco policial, mas os suspeitos foram alcançados e revistados.

No interior da bolsa de uma mulher, os policiais encontraram R$ 4 mil em dinheiro, seis aparelhos celulares; uma balança de precisão, 812 gramas de maconha, 72 gramas de crack e materiais para embalar os entorpecentes.

Os dois suspeitos adultos receberam voz de prisão, e o adolescente em conflito com a lei foi apreendido, devendo responder com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!