Polícia captura suspeito de estuprar a própria irmã na zona rural de Marabá

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Marabá.
Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar da Vila Capistrano de Abreu, localizada na zona rural de Marabá, sudeste do Pará, capturou um suspeito de estupro de vulnerável, identificado como Bruno Avelino da Silva de 18 anos. Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima é irmã do capturado. A denúncia foi formalizada pelo pai da criança, que tem apenas 8 anos de idade, há aproximadamente três semanas.

De acordo com informações dos policiais, o genitor formalizou a denúncia na data do crime, mas a prisão não foi possível porque o suspeito fugiu do local. Desde então, as equipes estavam realizando rondas, entretanto a localização e captura  só foram possíveis na tarde  segunda-feira.

Os agentes disseram ainda que no momento da abordagem policial, o indivíduo ainda tentou subornar a guarnição oferecendo a quantia de dez mil reais (10.000 R$) para que fosse liberado. Ele imediatamente recebeu voz de prisão.

Após ser algemado, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá. Mas infelizmente, o suspeito  não ficou detido por não estar mais no período de flagrante. Diante disso, Bruno aguardará o pedido de prisão preventiva.

A criança e o pai da criança também  foram levados e encaminhados para o Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para realização dos procedimento necessários para a condução do caso.

PARCERIA ENTRE DESTACAMENTOS 

A captura de Bruno só foi possível mediante esforços da guarnição de Capistrano de Abreu, composta pelo SGT SANDRO e SD WILLIE, com o apoio do CB W. BARROS da guarnição do Distrito Cruzeiro do Sul. (Portal Debate)

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!