Marabá
26°C
Clear sky

Polícia captura ladra, ‘velha conhecida’, em ‘boca de fumo’ no sul do Pará

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O trabalho de ronda e patrulhamento feito pela Polícia Militar, da cidade de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, colocou atrás das grades, uma mulher que atuava no tráfico de drogas na cidade e era foragida da Justiça do Pará.

Sonia Silva de Souza foi presa no último fim de semana, por uma guarnição da PM, que foi informada de que uma mulher estava vendendo drogas.  Durante a abordagem policial, foi encontrado em poder da mulher, uma certa quantidade de cocaína.

Ao ser conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, foi detectado que a acusada, que havia se identificada com o nome falso de Sandreli, na verdade se chamava Sonia Silva e possui um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça da cidade de Santa Maria do Pará, localizada as margens da BR-316, região metropolitana de Belém.

Contra a mulher pesa a acusação da prática de um roubo na cidade de Santa Maria do Pará e passagem pelas delegacias das cidade de Bragança e Belém, pela acusação do crime de tráfico de drogas, crime este que a acusada vinha praticando na cidade de Ourilândia do Norte. Sonia Maria, vai responder por mais uma acusação de tráfico  de drogas.

Fonte: Blog Dinho Santos 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!