Marabá
26°C
Scattered clouds

Polícia captura em Goiânia pai que sequestrou filho de 4 anos em Parauapebas

Rafael Agra não devolveu a guarda do filho para a mãe e fugiu de Parauapebas com a criança
Médico Rafael Agra - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O cirurgião plástico Rafael Agra, conhecido como “Dr. Hollywood da Amazônia”, foi detido na manhã desta sexta-feira (20), suspeito de ter sequestrado o filho Lorenzo Agra Andrade Portugal, de 4 anos, no dia 12/8/2021,  em Parauapebas, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, “Dr. Hollywood da Amazônia” estava caminhando pelas ruas de Goiânia, acompanhado pela criança, ao ser abordado pela Polícia Civil. Como ainda não havia mandado de prisão contra ele, Rafael Agra foi conduzido para a Delegacia da Criança e Adolescente da Vara da Infância da capital do Estado de Goiás, onde a criança foi repassada para o Conselho Tutelar até a chegada da mãe.

A delegada Ana Carolina, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaca), em Parauapebas, solicitou a prisão de Rafael Agra pelos crimes de sequestro e cárcere privado, mas a Justiça ainda não havia se manifestado a respeito do caso. A mãe de Lorenzo Agra, Marian Lima, se deslocou para Goiânia em busca do filho. Ela possui a guarda legal do menor, raptado pelo próprio pai.

A Justiça já havia ordenado que Rafael Agra devolvesse a criança para Marian, mas o médico descumpriu a decisão judicial e sumiu de Parauapebas. “Dr. Hollywood da Amazônia” foi fotografado, várias vezes, ao lado de modelos famosas, em Goiânia, porém o criança nunca estava acompanhando o pai, deixando a mãe do menino bastante preocupada. (Portal Debate Carajás)

Lorenzo Agra em companhia dos pais – Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!