Marabá
26°C
Scattered clouds

Polícia prende cinco suspeitos em “boca de fumo” de Marabá

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Denúncias enviadas pela população à Central do Disque Denúncia do Sudeste do Pará levaram do 34º Batalhão de Polícia Militar, hoje (26), por volta de 10h45, a uma “boca de fumo”, instalada em uma residência, na Rua Alves Maciel, bairro Independência, onde foram capturados Denilson Kelvin Cruz da Silva; Gabriel Pereira de Araújo; Antônio Cícero de Oliveira Carneiro; Elenilson Costa Souza e apreendeu uma garota de 13 anos de idade.

Ao avistarem as viaturas, o bando fugiu, porém a PM conseguiu agarrar 5 indivíduos. Com os meliantes, foram encontrados 2 armas de fogo e 52 papelotes de crack. Durante a realização da busca pessoal, foi constatado que Denilson Silva possuía um mandado de prisão em aberto, expedido já em 2021 pela Comarca de Marabá.

O bando foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana e ficou à disposição da Polícia Civil de Marabá. O Disque Denúncia funciona através do telefone (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará, disponível para Andoid e IOS, em todos os canais de atendimento o anonimato do denunciante é garantido.

Crédito: Reprodução

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!