Polícia captura assassino no estado do Tocantins após 9 anos de fuga de Marabá

Otávio foi preso em Tocantinópolis no estado do Tocantins

No dia 6/2/2011, o suspeito, Otávio Silva Feitosa, matou o desafeto, Adalto Sousa Pereira júnior, com três disparos de arma de fogo, no Balneário Vavazão, em Marabá no sudeste do Pará, fugiu sem deixar vestígio de seu esconderijo, mas foi localizado e preso.

Durante nove anos de investigação e busca pelo paradeiro do suspeito, a Polícia Civil de Marabá, utilizando-se de técnicas policiais, localizou o homicida na cidade de Tocantinópolis, norte do estado do Tocantins, a cerca de 200 km de Marabá, vivendo como se não estivesse devendo nada para a Justiça.

Segundo informações de moradores de Tocantinópolis, Otávio vivia do tráfico de drogas e era uma pessoa bastante conhecida na cidade. Uma equipe de policiais civis se deslocou ao município tocantinense e deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Comarca de Marabá.

O foragido foi capturado durante a manhã de hoje (2) e está sendo conduzido para Marabá. O meliante será apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil e depois transferido para o sistema prisional, onde vai ficar aguardando ir a julgamento no Fórum de Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!