Marabá
23°C
Scattered clouds

Polícia aprende arma e maconha no interior do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Vinte e uma porções de maconha e uma arma de fogo foram apreendidas durante ação policial realizada por uma equipe que atua no 19° Batalhão de Polícia Militar (19° BPM), nesta quinta-feira, 29, em Aurora do Pará, região nordeste do Estado. Uma dupla suspeita de tráfico também foi presa pela PM.

Uma equipe da unidade realizava o policiamento ostensivo na rua da Mangueira, no bairro Manelândia, quando avistou dois homens em atitude suspeita. A dupla foi abordada e, durante a revista pessoal, os policiais encontraram 21 porções de maconha. A droga já estava embalada e preparada para comercialização.

A substância entorpecente estava escondida perto de um coqueiro onde a dupla foi presa. Já na casa onde os criminosos moravam foram encontrados uma quantidade maior da mesma droga e uma arma caseira, calibre 38.

A dupla conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município para a realização dos procedimentos adequados. As substâncias entorpecentes também foram apreendidas e levadas para a instituição policial.
 

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!