Marabá
25°C
Overcast clouds

Polícia apreende mochila com 3 kg de maconha em mata de Parauapebas

Crédito: Ascom/PMPA
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na segunda feira (22), uma guarnição da PM encontrou uma mochila, com aproximadamente três km de maconha, em uma área de mato, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará. De acordo com a polícia, a droga seria de uma mulher que havia sido presa três dias antes por tráfico de drogas, próximo ao local de onde se encontrava a droga.

Os militares encontraram a maconha, através de denúncia anônima. Segundo as investigações, a mochila foi abandonada no local por uma suspeita de tráfico, que havia sido presa dias antes, após a polícia receber denúncias de que ela estava escondendo o material no interior do imóvel onde morava.

A presa era mulher era cúmplice de um casal, também suspeito de tráfico, e escondia a droga na própria casa. Na última terça-feira (16), uma equipe foi até o imóvel da suspeita e encontrou um tablete de maconha. Ela confessou ter escondido a droga para não incriminar a dupla e foi presa em flagrante no bairro Rio Verde. O entorpecente foi apresentado na 21ª Seccional Urbana.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!