Polícia apreende cerca de 15 mil pés de maconha no interior do Pará

Policiais chegaram ao local após denúncia anônima. Parte da droga foi incinerada. | Divulgação

Cerca de 15 mil pés de maconha foram apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural de Nova Esperança do Piriá, região nordeste do Pará. Seis quilos de sementes da mesma droga também foram apreendidos durante a ação realizada por policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (10ª CIPM).

Por meio de denúncia anônima, os policiais localizaram três homens trabalhando no cultivo da maconha em uma área que fica no Vilarejo Água Preta. Ao perceber a chegada dos militares, o trio iniciou uma troca de tiros contra os militares.

Em um local de difícil acesso, foram encontrados cerca de 15 mil pés de maconha, seis quilos de sementes da mesma substância, baldes, redes e lonas, que eram utilizadas durante o processo de produção da droga. Os homens fugiram do local.

Os objetos e parte da droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Nova Esperança do Piriá. O restante do entorpecente foi incinerado no local, devido a dificuldade de transporte, já que a área é de difícil acesso.

Diário do Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!