Policiais civis e militares salvaram uma mãe de agressões que ela vinha sofrendo do próprio filho em São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó, no último final de semana. A força-tarefa apreendeu uma arma que era utilizada por Tiago Souza Assunção para ameaçar a mãe Darlene de Souza e Souza.
O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Barros, explicou que a guarnição militar foi oficiada para dar suporte à Polícia Civil no caso denunciado no Furo do Portilho, que fica no Rio São Sebastião.
Tiago Assunção é acusado de agredir a mãe exigindo que ela entregasse o cartão do Auxílio Brasil. Para isso, ele utilizava uma espingarda.
Assim que percebeu a chegada da polícia, o suspeito fugiu e não foi localizado pelos policiais. No entanto, a espingarda, uma cartucheira calibre 32, foi localizada ao lado de um armário e apreendida. (Notícia Marajó)


