‘Pode me levar preso!’ Disse marido após tentar matar esposa enforcada em Marabá

Crédito: Reprodução

João Sousa Santos ‘encheu a lata’, como se diz na linguagem popular, durante a tarde de ontem (30), porém, por volta de 18h30, ele foi preso, após arrastar pelos cabelos e tentar esganar sua companheira, na residência do casal, localizada na Rua Brasília, no Bairro São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima apresentava lesões em um dos joelhos, os cabelos estavam desgrenhados e tinha marcas de esganadura no pescoço. O casal apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ao perceber que seria preso, João Santos proferiu as seguintes palavras: “Já que ela me denunciou, pode me levar preso!”. Diante das evidências, a guarnição atendeu ao pedido dele.

Virado no ‘cavalo do cão’, o agressor precisou ser algemado, pois estava bastante alterado. No trajeto até a 21ª Seccional Urbana, João tentou abrir a tampa traseira da viatura para fugir. Não adiantou espernear, ele foi autuado por lesão corporal, no âmbito da lei que coíbe o crime de violência doméstica. O elemento deverá passar alguns dias atrás das grades para ‘esfriar a cabeça’ e não agredir mais sua companheira.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!