PM recaptura suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de adolescente no Pará

O homem fugiu do hospital. O caso aconteceu em Oriximiná, no Baixo Amazonas.
Crédito: Reprodução

Acusado de sequestrar e abusar sexualmente de um adolescente de 15 anos em Oriximiná, no Baixo Amazonas, um homem identificado pelo prenome Rivanildo fugiu, no início da madrugada desta sexta-feira (10/6), do Hospital Santo Antônio, em Alenquer, na mesma região, onde estava internado devido às agressões que sofreu de populares quando foi localizado e capturado no último domingo (5/6).

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente equipes da 26ª Companhia Independente (26ªCIPM), sob o comando do capitão Alves, caíram em campo e, após algumas incursões, com o apoio da população, localizaram Rivanildo, que estava em uma casa, no Bairro Aningal. Ele ainda estava com a roupa do hospital e se embalando em uma rede. “Só estava com a ponta dos pés para fora da rede”, brincou o capitão, ao apresentar o acusado na Delegacia de Polícia Civil de Alenquer.

Rivanildo é acusado de prometer vantagens financeiras para convencer o adolescente a fugir de casa com ele de Oriximiná para Alenquer. Após quase 15 dias, ele foi localizado por populares com o adolescente na comunidade “Camburão”, às margens da PA-427, entre as cidades de Alenquer e Monte Alegre.

Ele foi capturado e levou uma surra da população e depois foi entregue para a Polícia Militar. O acusado, que se dizia pai de santo, ainda usava nomes falsos para dificultar ser identificado.

Entre os nomes, ele se apresentava como Francisco. Ao ser preso, disse que seu nome verdadeiro era Rivanildo. Devido à surra que levou, ele fiou bastante machucado e foi internado no Hospital Santo Antônio, de onde escapou por volta de 00h00 desta sexta-feira. Recapturado, ele agora será levado para o Sistema Penal. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!