Marabá
31°C
Clear sky

Suspeito é preso ao ameaçar pessoas com arma de brinquedo em bar

Homem ameaçava as pessoas que estavam se divertindo em um bar na noite de 1º de outubro
Simulacro de pistola e material apreendido - Crédito: PM/Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta sexta-feira (1º), por volta das 22h, e prendeu Diego Sena Sá, 31 anos, depois da denúncia de que um suspeito estaria ameaçando várias pessoas, no interior de um bar, em um posto de combustível, localizado às margens da BR-10, em Dom Eliseu, no Sudeste do Pará.

Segundo relato das vítimas, elas estavam no local se divertindo, mas Diego Sá começou ameaçá-las, portando uma arma de fogo. De acordo com a PM, a guarnição chegou ao local, localizado na Rua Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades da Praça do Mercado, porém a confusão já tinha terminado.

Diego Sá havia fugido do local do crime. A PM iniciou as incursões e localizou o suspeito, a bordo de um veículo Celta, cor vermelha, no posto de combustível. No interior do carro, foram encontrados um simulacro de pistola; R$ 258 reais, em espécie; 01 cordão de prata (banhado a ouro); 01 aparelho celular iPhone 8 e uma garrafa de Whisky Ballantines.

O valentão recebeu voz de prisão e o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu. Diego Sá foi autuado, em flagrante, pelo crime de ameaça com uso de simulacro de arma de fogo e embriaguez ao volante. (Portal Debate Carajás)

Veículo Celta – Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!