Marabá
37°C
Clear sky

PM prende trio por envolvimento com tráfico de drogas no interior do Pará

“Paulino”, Breno e um menor em conflito com a lei confessaram envolvimento com o tráfico de drogas. Os três foram capturados, no Bairro Vila Macarrão, em Tailândia.
Crédito: Reprodução

TAILÂNDIA (PA) – O Grupamento Tático Operacional (GTO) prendeu os indivíduos identificados como Paulo Alex Pantoja, vulgo “Paulinho”; Breno Damasceno Lago e um menor em conflito com a lei, 17 anos, na tarde desta quarta-feira(4), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Tailândia, nordeste do Pará.

De acordo com a PM, um simulacro de arma de fogo e 13 pedras de “oxi” foram apreendido em poder de “Paulinho”. Com o menor infrator, foram encontradas 22 pedras de “oxi”. Já com Breno Damasceno, os militares apreenderam 55 “trouxinhas” de maconha, enterradas no quintal da casa do elemento.

A prisão dos criminosos e apreensão do menor ocorreram no Bairro Vila Macarrão, durante uma ronda de rotina. A polícia afirmou que os três bandidos confessaram envolvimento com o tráfico de drogas e que fariam parte de uma facção criminosa. (Portal Debate, com Portal Tailândia)

Crédito: Reprodução

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!