Marabá
29°C
Overcast clouds

Polícia Militar prende traficante deitado em rede na Vila do Rato

Suspeito se desesperou ao ver a viatura da PM e foi abordado. O traficante estava deitado em uma rede ao ser preso com a posse da droga
Droga e material apreendidos pela PM - Crédito: Polícia Civil/Marabá
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante uma ronda de rotina da Polícia Militar, no início da madrugada desta segunda-feira (13), na Vila Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, no Núcleo Marabá Pioneira, a guarnição avistou um indivíduo, em atitude suspeita, identificado como Jovando Rodrigues de Sousa.

Jovando estava deitado em uma rede, no interior de sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas e, ao avistar a viatura da PM, começou a jogar objetos no chão, o que levantou suspeitas. Os militares realizaram a abordagem do suspeito e flagraram o indivíduo com porções de maconha.

Segundo a polícia, durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 20, um celular Samsung, 24 porções de maconha, material para embalar a droga e uma tesoura. O suspeito foi conduzido com algemas para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. (Ingrid Sales – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!