Ações do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), unidade subordinada ao Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), resultaram na prisão de duas pessoas e na apreensão de uma adolescente suspeitos de tráfico de drogas na segunda-feira (20), em Tucuruí, região sudeste do Pará.
As capturas ocorreram durante uma operação realizada em conjunto com o Grupamento Tático Operacional (GTO) e serviço de inteligência da PMPA, que informou a localização dos suspeitos. Um deles foi encontrado no bairro Jardim Colorado com 843g de oxi, 359g de cocaína e duas balanças de precisão.
Já no bairro Beira Rio, um homem e uma adolescente foram localizados com 976g de maconha, além de uma balança de precisão. Os dois suspeitos e a menor de idade apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, para realização das providências cabíveis. (PM)


