PM prende suspeito por receptação de motocicleta em São João do Araguaia

O suspeito alegou ter adquirido a motocicleta por R$300,00, negando envolvimento no roubo

A Polícia Militar de Marabá, no sudeste do Pará, efetuou a prisão de Wanderberg Lopes Tavares no último domingo (29/10) na Vila Primeiro de Março, que pertence ao município de São João do Araguaia, por posse e tentativa de venda de veículo roubado.

A ação teve início quando um policial militar local, que estava de folga, recebeu informações de populares sobre um indivíduo tentando vender uma motocicleta sem placa a um preço suspeito nas proximidades da Vila Primeiro de Março. Com base nessas informações, a Polícia Militar deslocou-se até o local para investigar a situação. Ao parar em um posto de gasolina, os policiais depararam-se com o indivíduo abastecendo a motocicleta, que coincidia com a descrição fornecida.

Após realizar uma abordagem e busca pessoal, a polícia constatou que a motocicleta estava registrada como roubada ou furtada. O veículo estava em posse de Wanderberg Lopes Tavares, um indivíduo com antecedentes criminais e passagens pelo sistema carcerário. Além disso, ele não possuía os documentos legais do veículo. O suspeito alegou ter adquirido a motocicleta por R$300,00, negando envolvimento no roubo.

Diante dos fatos, a Guarnição de Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia de plantão em São Domingos do Araguaia, onde os procedimentos legais cabíveis foram registrados. (Portal Debate, com informações da PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!