Marabá
28°C
Clear sky

PM prende suspeito de estuprar três garotos em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da noite desta quinta-feira (18), por volta das 18h30, o indivíduo Amilton Lira da Costa, foi preso, ao ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, caminhando ao lado de três garotos, de 10, 13 e 14 anos, nos fundos do Residencial Magalhães, Núcleo São Félix, em Marabá.

Ao ser questionado sobre o que eles estavam fazendo no local, Amilton Lira afirmou que eles estavam caçando passarinho, mas caiu em contradição porque o suspeito estava sem gaiola nas mãos. Ao conversar com os meninos, as vítimas afirmaram que o suspeito fez sexo oral neles “fiado”, pois o pagamento de R$ 10 para cada um só seria efetuado nesta sexta (20).

O estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual de criança e adolescente mediante pagamento a dinheiro. Crime previsto no Código Penal Brasileiro, Lei 2848/1940. Amilton ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário em Marabá. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!