Homem é preso por atirar contra o chão e agredir esposa na zona rural de Marabá

Max Souza foi preso, no início da madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h40, depois agredir a esposa disparar um revólver 38 dentro de casa.
Arma apreendida com Max Souza - Crédito: PC/Marabá

O Destacamento da Polícia Militar da Vila Brejo do Meio, localizada a 25 km de Marabá, prendeu o suspeito Max Sueslei Lopes de Souza, no início da madrugada desta sexta-feira, por volta de 1h40, depois que o valentão agrediu a esposa e deu um tiro a esmo para amedrontar a vítima.

Ao chegar à Rua Piauí, os militares avistaram Max Souza com um revólver, calibre 38, na mão. No entanto, ao avistar a guarnição, o marido agressor correu e se escondeu dentro de um quarto da casa. A tentativa de fuga do indivíduo durou poucos minutos, pois ele foi preso e conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Marabá.

Durante a busca pessoal, a PM encontrou a arma de fogo e 15 munições, calibre 38. A vítima apresentava uma lesão no olho direito, porém afirmou aos policiais que tinha caído e batido com o rosto na cama durante a confusão com o marido. Max Souza foi autuado, em flagrante,  pelos crimes de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!