Por vingança, jovem coloca fogo em casa enquanto amigo dormia

Cícero Filho, de 22 anos, foi capturado durante a madrugada de segunda-feira (1º), na zona rural de São Domingos do Araguaia
Cícero Filho - Crédito: Reprodução

DA REDAÇÃO EM MARABÁ — Durante a madrugada de segunda-feira (1º), a Polícia Militar prendeu Cícero Araújo Delmon Filho, de 22 anos, suspeito de incendiar a casa de um amigo com ele dormindo dentro do imóvel, na Vila Muçal, zona rural de São Domingos do Araguaia, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Antônio Barbosa da Silva. O crime teria ocorrido depois que a vítima desarmou o suspeito.

De acordo com informações policiais, a confusão entre os dois teve início na noite de domingo (31), depois que Cícero Filho (suspeito), com sintomas de embriaguez, foi desarmado e teve uma espingarda, calibre 28, tomada pelo amigo Antônio Barbosa (vítima). O suspeito estava ameaçando desferir um “tiro no bucho” de quem se aproximasse dele no interior de um bar.

Segundo o boletim de ocorrência, Cícero Filho foi desarmado em um momento de distração. Para revidar, durante a madrugada, o suspeito ateou fogo na casa de Antônio com ele dormindo dentro. Os vizinhos ajudaram a controlar as chamas e retiraram a vítima de dentro da residência, mas o fogo destruiu parte da casa cercada de madeira e coberta de palha.

Horas depois do crime, Cícero foi localizado e recebeu voz de prisão. Na posse do suspeito, foram apreendidas duas espingardas e munições. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Araguaia, onde foi autuado pelo crime de incêndio em casa habitada e posse ilegal de arma de fogo. Cícero Filho ficou custodiado à disposição do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás)

Armas apreendidas – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!