Jovem oferece carona e tenta estuprar criança na zona rural de Marabá

Elias Melo foi capturado, neste domingo (7), na Vila Maravilha, distante 225 km de Marabá
Suspeito, Elias Melo - Crédito: WhatsApp

Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito da Vila Cruzeiro do Sul, conhecida como “Quatro Bocas”, localizada na zona rural de Itupiranga, prendeu, neste domingo (7), o jovem, Elias Ferreira Melo, 18 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 8 anos, na Vila Maravilha, distante cerca de 225 km de Marabá, no sudeste do Pará.

A comunidade pertence a área territorial de Marabá. A PM chegou ao antigo “PA Maravilha” e fez contato com o pai da garota. A criança estava se deslocando a pé por uma estrada vicinal. O jovem teria parado a moto e oferecido uma carona para a criança. Ela aceitou, mas, no caminho, Elias Melo teria parado a motocicleta e forçado o estupro.

O jovem teria obrigado a menina a passar a mão na genitália dele. A criança começou a chorar, o indivíduo deixou-a para trás e fugiu com medo de ser descoberto. De posse das informações, os militares se dirigiram para a residência do suspeito. Não houve conjunção carnal, mas Elias Melo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O “PA Maravilha” fica distante cerca de 45 km da Vila “Quatro Bocas”. A região é bastante remota e distante do centro urbano de Marabá. A Vila Maravilha pertence a uma região próxima da divisa territorial de Itupiranga, Marabá e Novo Repartimento. Caso o estupro de vulnerável seja confirmado pelo exame sexológico, Elias Melo deverá sérios problemas com a Justiça. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!