Marabá
29°C
Overcast clouds

Jovem oferece carona e tenta estuprar criança na zona rural de Marabá

Elias Melo foi capturado, neste domingo (7), na Vila Maravilha, distante 225 km de Marabá
Suspeito, Elias Melo - Crédito: WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito da Vila Cruzeiro do Sul, conhecida como “Quatro Bocas”, localizada na zona rural de Itupiranga, prendeu, neste domingo (7), o jovem, Elias Ferreira Melo, 18 anos, suspeito de estuprar uma criança, de 8 anos, na Vila Maravilha, distante cerca de 225 km de Marabá, no sudeste do Pará.

A comunidade pertence a área territorial de Marabá. A PM chegou ao antigo “PA Maravilha” e fez contato com o pai da garota. A criança estava se deslocando a pé por uma estrada vicinal. O jovem teria parado a moto e oferecido uma carona para a criança. Ela aceitou, mas, no caminho, Elias Melo teria parado a motocicleta e forçado o estupro.

O jovem teria obrigado a menina a passar a mão na genitália dele. A criança começou a chorar, o indivíduo deixou-a para trás e fugiu com medo de ser descoberto. De posse das informações, os militares se dirigiram para a residência do suspeito. Não houve conjunção carnal, mas Elias Melo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O “PA Maravilha” fica distante cerca de 45 km da Vila “Quatro Bocas”. A região é bastante remota e distante do centro urbano de Marabá. A Vila Maravilha pertence a uma região próxima da divisa territorial de Itupiranga, Marabá e Novo Repartimento. Caso o estupro de vulnerável seja confirmado pelo exame sexológico, Elias Melo deverá sérios problemas com a Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!