PM prende homem e apreende adolescente por tráfico de drogas em Marabá

A ação foi realizada por agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar
Crédito: Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Em uma operação realizada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar, os agentes prenderam na manhã deste domingo (11) um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de tráfico de drogas no Núcleo São Félix. A ação ocorreu por volta das 10h50, quando a guarnição estava em patrulhamento na região.

Durante as rondas, os policiais avistaram dois indivíduos na via pública que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir. Um dos suspeitos, identificado como Wemerson dos Santos Rodrigues, estava com uma sacola plástica que foi jogada no chão durante a fuga. Os policiais desembarcaram da viatura e realizaram o acompanhamento a pé, conseguindo abordar os dois indivíduos nos fundos de uma residência.

Após a abordagem, os policiais retornaram ao local onde a sacola foi descartada e encontraram um total de 89 petecas de uma substância semelhante ao crack, pesando aproximadamente 104 gramas, além de 18 porções menores da mesma substância com peso aproximado de 24 gramas e uma porção grande de maconha que pesava cerca de 180 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão cinza e diversas embalagens plásticas.

O adolescente apreendido estava portando R$ 10,00 e um telefone celular Xiaomi de cor branca. Diante da gravidade da situação e para garantir a segurança dos envolvidos e da guarnição, os suspeitos foram algemados durante o transporte até a delegacia. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!