PM prende homem armado, suspeito de roubar gado no interior do Pará

Prisão faz parte da “Operação Impacto”, deflagrada pelo 11º Comando de Policiamento Regional, Salvaterra, na Ilha do Marajó
Sidney Souza - Crédito: Reprodução

SALVATERRA, ILHA DO MARAJÓ – O indivíduo, Sidney Alves de Souza, foi preso, nesta quarta-feira (9), suspeito do crime de roubo de gado, em fazendas localizadas na zona rural de Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, no nordeste do Pará, no âmbito da “Operação Impacto”.

A Polícia Militar foi acionada, via denúncia formulada pelos da Comunidade Boa Vista, indicando que Sidney Souza seria o autor de vários furtos de gado. O elemento estaria escondido e “armado até os dentes” no interior de um sítio na Vila São Benedito.

No local indicado, a PM encontrou o suspeito. Na posse dele, foram apreendidos 2 espingardas, tipo “caseira”, (calibre 28); 1 revólver e 1 espingarda (ambos de calibre 22); 1 simulacro de pistola e 18 munições (calibre 22). Diante do arsenal, o suspeito recebeu voz de prisão.

O indivíduo e as armas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra, onde ele foi autuado, em flagrante,  por porte de armas de fogo.  Sidney Souza passou a ser investigado por participação no crime de abigeato (furtos de animais). (Portal Debate, com Notícias Marajó)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!