PM prende quadrilha por receptação de carga de arroz roubada em Marabá

Quatro homens foram detidos, no início da tarde de quarta-feira (27), por volta de 14h, e foram transferidos para a CTMM, localizado às margens da BR-230, no km 18
Foto: Reprodução

MARABÁ (PA) – No início da tarde da última quarta-feira (27), por volta de 14h, os indivíduos identificados como Ronald Mario Lima Araújo, Antônio Costa Santana, Lucas Ferreira da Silva e Uilame de Souza Santos foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar (PM) por um suposto furto de carga, em Marabá, no sudeste do Pará.

Fontes ligadas à reportagem do Portal Debate relataram que o bando furtou a carga de arroz do interior de um caminhão que estava estacionado no pátio do Posto Santa Luzia, localizado no Km 6, na saída para a cidade de Parauapebas. A PM foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) sobre o roubo da carga e se deslocou para o local indicado. Ao chegarem à área do crime, os policiais flagraram os suspeitos no ato.

O quarteto estava transferindo o arroz para um veículo Renault Master estacionado ao lado do caminhão. No momento da abordagem, os suspeitos indicaram Ronald Araújo como sendo a pessoa que compraria a carga roubada por R$ 4 mil. O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado junto com o bando na 21ª Seccional Urbana, mas depois foi liberado.

No dia anterior, 26/3/2024, aproximadamente 30 fardos de arroz haviam sido furtados no mesmo pátio do Posto Santa Luzia. Um outro suspeito conseguiu se esquivar da abordagem policial e sumiu da área. No total, foram apreendidos e entregues ao responsável pelo caminhão 38 fardos de arroz e 6.400 embalagens para armazenar “quentinhas”. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!