PM prende dois irmãos com drogas, arma e até curió em Marabá

Além dos ilícitos, os policiais também encontraram uma ave silvestre do tipo “Curió” em uma gaiola no quintal da residência, sem os documentos legais que autorizassem sua posse
Foto: Divulgação/Policia Militar

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Na tarde de sexta-feira (1º), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento pelo Núcleo Morada Nova, em Marabá, no sudeste do Pará, realizou a prisão de dois suspeitos, identificados como Fagner Sousa Silva e Francisco Sousa Silva, por envolvimento em tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. Os dois são irmãos.

Após receberem uma denúncia sobre atividades ilícitas na Rua Ano 2000, nº 126, os policiais encontraram Fagner Sousa Silva em atitude suspeita na calçada de sua residência. Com ele, foram encontradas 19 petecas de substância análoga a crack e 2 trouxas de substância análoga à maconha. Fagner informou aos policiais que estava comercializando drogas com seu irmão, Francisco Sousa Silva, que estava dentro da casa.

 

Autorizado pelo suspeito, a equipe policial realizou uma busca no interior da residência, onde encontraram mais entorpecentes e uma arma de fabricação caseira, além de munições de calibre 22. Além dos ilícitos, os policiais também encontraram uma ave silvestre do tipo “Curió” em uma gaiola no quintal da residência, sem os documentos legais que autorizassem sua posse.

Juntamente com os entorpecentes e a arma, foram apresentados quatro aparelhos celulares, três relógios e três cordões, que os suspeitos afirmaram terem sido adquiridos em troca de drogas. O montante em dinheiro obtido com a venda de entorpecentes foi de R$ 190,40.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!