PM prende dois homens suspeitos de violência doméstica em Marabá

Genilson Lopes dos Santos e Vagno da Silva Medeiros foram detidos pela Polícia Militar.

No último sábado, dia 27 de janeiro, a polícia de Marabá, localizada no sudeste do Pará, prendeu dois suspeitos de violência contra a mulher em situações distintas. Genilson Lopes dos Santos e Vagno da Silva Medeiros foram detidos pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o primeiro caso ocorreu por volta das 22h, quando a vítima relatou que seu companheiro, Genilson Lopes dos Santos, a agrediu fisicamente, além de quebrar diversos objetos e causar a queda do filho do casal, de apenas cinco meses, ao puxar o lençol da cama.

Após as agressões, Genilson se dirigiu à casa de sua mãe, situada no Bairro da Paz. A polícia encontrou o suspeito na residência materna, onde ele não ofereceu resistência. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.

O segundo caso, ocorreu na Vicinal do Piquizeiro, no Bairro Zona Rural de São Félix, onde por volta das 9h, a vítima ligou para relatar um caso de violência sexual. A polícia se deslocou até a Chácara, onde a vítima informou que seu ex-companheiro, Vagno da Silva Medeiros, tentou manter relações sexuais contra sua vontade.

A Policia Militar encontrou o suspeito no local mencionado, próximo à vítima, que possuía uma medida protetiva de urgência contra Vagno. Todos os envolvidos também foram conduzidos à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. (Portal Debate, com informações da Polícia Militar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!