PM prende “Cabelinho” suspeito de executar jovem dentro de casa em Jacundá

João Vitor Souza foi morto a tiros, por volta das 22h, dentro de uma residência na Rua 09 do Residencial Arraias, sem nenhuma chance de defesa.
Angresson Silva, mais conhecido como "Cabelinho" - Foto: Reprodução

JACUNDÁ (PA) – O homem identificado como Angresson Alves da Silva, mais conhecido como “Cabelinho”, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (07), como principal suspeito na execução do jovem João Vitor Santos de Souza, de 20 anos de idade, na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará

O assassinato do rapaz ocorreu na noite do dia 6 de março de 2024. O suspeito, “Cabelinho”, foi encontrado em uma casa, localizada na Rua Tapajós, no Bairro Cidade. No local, os policiais apreenderam um moletom de cor cinza, peça de roupa que, segundo testemunhas, era usada pelo suspeito no momento da execução de João Vitor Souza.

A vítima foi morta com disparos vários de arma de fogo, por volta das 22h. Ele se encontrava dentro de uma residência na Rua 09 do Residencial Arraias. A vítima estava na sala da casa quando o imóvel foi invadido e executada sem chance de defesa. Depois de matar o desafeto, Angresson Silva sumiu da área, porém foi preso e transferido para o Sistema Penitenciário de Marabá, onde irá aguardar julgamento. (Portal Debate, com Portal Jacundá)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!