Quarteto suspeito de executar jovem a tiros é preso horas após o crime

Homicídio ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações da polícia, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas
Os 4 Suspeitos de matar a vítima: Reprodução.

O jovem Geremias de Oliveira Camacuri foi assassinado, a tiros, no início da madrugada desta sexta-feira (12), na Avenida Brasil, Bairro Centro, na cidade de Rurópolis, no oeste do Pará. Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com informações, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Rurópolis após o crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e capturou, horas depois do crime, ainda durante a madrugada, dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros, cor branca. Eles negaram envolvimento na execução de Geremias, mas indicaram duas pessoas como autoras do homicídio.

Vinícius e Fernando foram apontados pela dupla como responsáveis pelo crime e também foram presos. Eles também estavam em uma moto Honda Bros, só que da cor preta, e ainda tentaram fugir. Não deu outra: depois de caírem do veículo, receberam voz de prisão.

Segundo a polícia, a vítima possuía passagem por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rurópolis, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça. O corpo de Geremias foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Geremias Camacuri – Crédito: Redes sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!