PM intensifica buscas por suspeito de matar sargento em Parauapebas

Elielso Santos matou o Sargento Emerson Charles Rocha, por volta de 4h, no Bairro Parque das Nações, Complexo VS-10, na Capital do Minério.
Sgt Charles e Elielso Santos - Fotos: Reprodução

PARAUAPEBAS (PA) – Na manhã desta segunda-feira (13), o Sargento Emerson Charles dos Santos Rocha, de 50 anos, foi morto durante uma ocorrência policial, no Bairro Parque das Nações, Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará, por volta de 4 horas.

O policial militar estava acompanhado do Soldado Deodato ao ser acionado para atender a uma chamada de violência doméstica, sem imaginar que o assassino, identificado como Elielso Moreira Santos, estaria armado, possivelmente com uma espingarda.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo, resultando na morte imediata do Sargento Charles. O atirador fugiu do local, pulando o muro de algumas residências, e desapareceu sem deixar pistas.

De imediato, a Polícia Militar (PM) deu início às buscas por Elielso Santos. Barreiras policiais foram instaladas em todo o sudeste do Pará. As buscas pelo assassino incluem patrulhas nas matas e principais saídas de Parauapebas. A vítima era lotada no 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) e era natural da cidade de Castanhal, no nordeste do Pará. (Portal Debate, com Portal Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!