PM flagra homem com quatro armas escondidas dentro de barco no Pará

Ele foi preso nesta quarta-feira (19/10) em Mosqueiro, Distrito de Belém, após abordagem realizada por uma guarnição
Crédito: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), um homem foi preso por ilegal de arma de fogo em Mosqueiro, Distrito de Belém, no nordeste do Pará. Com ele foram apreendidas quatro espingardas e munições.

O homem foi preso após abordagem realizada por uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM). O suspeito escondia armas e munições dentro do próprio barco.

De acordo com a PM, o homem dirigia um carro pela praia da Baía do Sol quando foi abordado pelos militares. Durante o procedimento, os policiais encontraram munições calibre 12, 20, 28 e 32 dentro do veículo.

Os agentes também acompanharam o suspeito até a embarcação dele, onde havia quatro espingardas escondidas. Os armamentos e as munições foram apreendidos e apresentados junto com o homem na Seccional Urbana da Ilha de Mosqueiro, onde foram realizadas as providências necessárias. (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!