Marabá
31°C
Clear sky

PM encontra homem morto e outro baleado na cabeça no sul do Pará

Wanderson Frazão não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Edivan Ferreira de Sousa, de 28 anos, foi socorrido e está internado.
Wanderson Frazão foi alvejado várias vezes e morreu no local (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem foi morto a tiros e outro baleado na cabeça, na noite do último domingo (6), dentro de uma residência localizada no bairro Parque da Liberdade, no município de Rio Maria, sul do Pará. A vítima fatal foi identificada como Wanderson Frazão.

Já Edivan Ferreira de Sousa, de 28 anos, foi socorrido e está internado no Hospital Municipal de Rio Maria. A Polícia Civil informou que está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Os policiais foram informados por populares que disparos de arma de fogo foram escutados dentro da residência. Imediatamente, uma guanição seguiu para o endereço citado, no Parque da Liberdade. Chegando no imóvel, os policiais encontraram um homem morto e outro ferido com um tiro na cabeça.

Wanderson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro de Edivan, gravemente ferido. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) também foi acionada e fez a perícia e a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes, nem a identidade de quem efetuou os disparos contra as vítimas. Na noite desta segunda-feira (7), os policiais realizaram diligências na cidade, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!