PM prende suspeito de matar taxista no interior do Pará

Tiago Nascimento foi preso, no final da Avenida Perimetral Sul, em Placas.
Tiago Nascimento - Crédito: Reprodução

PLACAS, OESTE DO PARÁ – O suspeito, Tiago Silva Nascimento, 21 anos, foi preso, suspeito de matar o taxista Nelson José Gomes, 66 anos, com uma facada na região da garganta, na tarde desta quarta-feira (15), na cidade de Placas, oeste do Pará.

Tiago Nascimento embarcou no táxi de Nelson Gomes, na cidade de Uruará, acompanhado de Camila Silva Pombo e Érika Oliveira de Araújo. O trio enganou o taxista ao simular uma corrida, mas o objetivo era matar o idoso, roubar o dinheiro e o carro. O indivíduo, ao confessar o crime, demonstrou frieza e falta de umanidade.

O suspeito acusou as duas comparsas de planejarem a morte do profissional do volante junto com ele. As duas bandidas foram capturadas por uma guarnição da Polícia Militar logo após o crime. Elas são moradores de Uruará e estão presas à disposição da Justiça.

O suspeito foi visto pela população, ao sair de uma região de mato, no final da Avenida Perimetral Sul. A PM foi acionada e prendeu o assassino do idoso. A vítima morreu dentro do próprio veículo sem chances de defesa. O corpo só foi encontrado horas depois do homicídio. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícias)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!