Marabá
26°C
Overcast clouds

PM captura presidiário com pistola e tornozeleira na ‘Fanta’ em Marabá

O sentenciado foi preso, em flagrante, no bairro Araguaia, conhecido como “Fanta”, com um trabuco na cintura.
Alexandre Souza portava tornozeleira - Crédito: whatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta sexta-feira (24), por volta de 21h10, o presidiário Alexandre Gomes de Souza foi visto, em atitude suspeita, no bairro Araguaia, conhecido como “Fanta”, em Marabá, no sudeste do Pará.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela “Fanta” e recebeu a informação de que havia um indivíduo armado na área. A PM realizou diversas diligências e localizou o suspeito que portava uma tornozeleira eletrônica. Alexandre Souza cumpria pena, mas estava no regime aberto e monitorado.

A abordagem foi realizada em via pública e, ao fazer a busca pessoal, foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, com 15 balas intactas. O sentenciado recebeu voz de prisão e foi conduzido para 21°Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

Devido a prisão de Alexandre Souza, armado, o meliante vai perder o benefício de liberdade condicional. Ele será reconduzido para o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) para cumprir o restante da pena. De acordo com informações vindas da “Fanta”, o elemento é um assaltante contumaz na prática de crimes.

Enquanto cumpre o restante da condenação, o suspeito será julgado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo que vai a render a ele a pena de reclusão de 2 a 4  anos e multa. A reincidência indica que Alexandre não pretende abandonar o mundo do crime tão cedo. (Ingrid Sales – Estagiária)

Arma apreendida com Alexandre Souza – Crédito: whatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!