Assaltante é preso após ser picado por cobra no interior do Pará

“Maragão” foi preso, nesta quinta-feira (17), no Hospital Municipal de Melgaço (HMM). O indivíduo, devido ser bastante perigoso, foi transferido para a cadeia de Breves.
"Maragão" - Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), o perigoso bandido, Janilson Castro de Lima, vulgo “Maragão”, líder dos “piratas”, foi capturado, no Hospital Municipal de Melgaço (HMM), depois de ser picado por uma cobra, no Arquipélago do Marajó, nordeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, “Maragão” é um assaltante extremamente perigoso e bastante violento. O bandido é apontado como uma das maiores lideranças entre os “piratas” – indivíduo especialista em assalto à embarcação em rios do interior do Pará.

Durante a busca pessoal, foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva, emitido pela Comarca de Gurupá, na Ilha do Marajó, em aberto, contra Janilson Lima. Segundo a PM, “Maragão” confessou a autoria e planejamento de vários roubos a embarcações na região do Rio Tajapuru, às vezes, com requintes de crueldade contra as vítimas.

Para a PM, a prisão vai enfraquecer as ações dos “piratas” no Rio Tajapuru, porque “Maragão” possuía uma posição central de liderança, encabeçando e organizando vários crimes. O suspeito foi transferido, escoltado por policiais e sob os cuidados médicos, para a cidade de Breves, onde recebeu cuidados hospitalar antes de ser entregue para a Polícia Civil. (Portal Debate, com Portal Notícias Marajó)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!