Marabá
23°C
Scattered clouds

Preso que não voltou de saidinha é recapturado após roubo de moto

Sentenciado foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, mas não retornou para o presídio e estava livre até ser recapturado por roubo de moto
Eduardo estava foragido da Justiça - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O nacional Eduardo da Silva Assunção, foragido do sistema carcerário de Itaituba, no oeste do Pará, foi recapturado pela Polícia Militar do Distrito de Campo Verde, no fim da tarde desta terça-feira (21).

Eduardo foi novamente preso após roubar uma motocicleta e fugir do local do crime com o veículo. O dono da moto denunciou o fato para a PM. A guarnição, depois de algumas diligências, conseguiu capturar o homem no Distrito do Campo Verde.

O sentenciado foi beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, mas não retornou para o presídio e estava livre até ser recapturado pelo roubo da moto.

Durante a busca pessoal, Eduardo confessou o crime e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, pelo crime de roubo e foi lavrado o termo de recaptura de foragido da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!