Marabá
26°C
Scattered clouds

PM apreende motos, drogas, munições e carabina no interior do Pará

Dupla foi capturada com duas motos, drogas, munições, simulacro de pistola e carabina de ar comprimido.
Drogas e armamento apreendidos pela PM - Crédito: PM/PA
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Equipes do 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VIII, apreenderam motos, drogas, munições, simulacro de pistola e carabina de ar comprimido, durante prisão de dois suspeitos no município de Altamira, região sudoeste do Pará.

A ação policial ocorreu na noite desta quinta-feira, 20, durante ações de policiamento ostensivo no bairro Vista Alegre. Os policiais militares deram ordem de parada a dois homens, que fugiram em uma motocicleta para não serem abordados, mas acabaram sendo interceptados pela PM.

Durante a busca pessoal em um deles, foram encontrados dezoito munições e uma certa quantia de drogas, sendo maconha, crack e cocaína. O outro suspeito ainda conseguiu entrar em uma kit net, mas também foi pego.

No local, os militares apreenderam um simulacro de pistola, uma carabina de ar comprimido, dois celulares, uma televisão, uma mochila com documentos de possíveis vítimas, duas motocicletas, sendo uma delas, sem emplacamento, além de R$302,00 em dinheiro.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Altamira para a realização dos procedimentos administrativos necessários. A identidade dos suspeitos não foi divulgada. (A Voz do Xingu)

WhatsApp Image 2021 08 20 at 14.50.15 1
Crédito: PM/PA

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!