Marabá
26°C
Scattered clouds

PM apreende espingarda e quase mil comprimidos de droga sintética no interior do Pará

Apreensões ocorreram nesta quinta-feira (27) no Distrito de Campo Verde.
Comprimidos de Ecstasy e a arma de fogo. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Dois casos policiais, envolvendo apreensão de arma e drogas, foram registrados nesta quinta-feira (27) no Distrito de Campo Verde, km 30, em Itaituba, no oeste do Pará.

O primeiro caso ocorreu por volta das 6h da manhã, após denúncias de furtos em várias residências no ramal 45. Ao chegarem no local indicado, os policiais avistaram, próximo a estrada, um barraco abandonado, onde os mesmo realizaram buscas com o intuito de encontrar os objetos furtados.

Durante as buscas os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 20. O segundo caso policial ocorreu por volta das 8h37, quando a polícia foi acionada pelo proprietário de um Hotel, identificado como Honorato Guimarães Ferreira, que solicitou o apoio para averiguar a situação de um hóspede.

Segundo a polícia, o  hóspede, que não foi identificado, estava desde o último domingo (23) sem comparecer à recepção do hotel. O mesmo ficou ausente todo este período e teria levado consigo a chave do quarto do hotel.

Após serem acionados, os militares Sargento Damião e os cabos Teles, Carneiro e Nunes foram ao local para acompanhar o proprietário na abertura do quarto, que se encontrava vazio. A guarnição fez uma revista no quarto e aproximadamente 915 comprimidos de Ecstasy foram encontrados embaixo do colchão. A droga e a arma de fogo foram apresentados na 19º seccional para medidas cabíveis.

Fonte: Portal Giro

(com informações da Polícia Militar)

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!