Marabá
25°C
Overcast clouds

PM apreende arsenal no sudeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na cidade de Curionópolis, no sudeste do Pará, duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (19) por porte ilegal de arma de fogo, após terem sido flagradas por militares que integram o Centro de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM). Mais de 10 armas de fogo de diferentes calibres foram apreendidas, além de uma grande quantidade de munições.

Um revólver cal. 38, uma pistola 380, um fuzil 762, uma espingarda cal. 12, cinco rifles cal. 22 e cinco espingardas (duas eram calibre 20 e as outras três de fabricação caseira)  foram encontradas na casa da dupla suspeita.

Os policiais chegaram até eles após apurarem diversas informações de que um homem estaria comercializando armas na localidade. O serviço de inteligência fez o levantamento e confirmou o endereço dos envolvidos.

Chegando ao local, os militares confirmaram a existência de armas e grande quantidade de munições. Os armamentos foram apreendidos e os dois responsáveis foram presos em flagrante, sendo conduzidos Delegacia de Policia Civil de Curionópolis, onde devem responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!