Marabá
26°C
Scattered clouds

Polícia apreende 250 kg de drogas na Transamazônica; ninguém foi preso

Tabletes de maconha e crack foram apreendidos no interior de uma SW4, abandonada à beira da Rodovia Transamazônica
Tabletes de maconha e crack apreendidos pela PM - Crédito: PM/PA
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Militar apreendeu cerca de 250 kg de entorpecentes, no interior de uma SW4, cor preta, abandonada no trevo de acesso à cidade de Palestina do Pará, na BR-230 (Rodovia Transamazônica), no sudeste do Pará.

A polícia foi acionada por um motociclista que achou estranho ver o veículo ligado e abandonado, por volta de 18h, desta quarta-feira (18). Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia e passou a observar as imediações do local da ocorrência criminal.

À cerca de 500 metros de distância, em cima de um morro, os militares avistaram dois indivíduos com aparelhos celulares nas mãos à procura de sinal de operadora de telefonia. Os suspeitos estavam gesticulando e apontando para a direção da entrada de Palestina do Pará.

Os militares entraram na mata à procura dos ocupantes do veículo, porém eles fugiram na região de matagal. Ao abrir a porta do automóvel, a PM encontrou 80 tabletes de crack, 75 tabletes de maconha prensada e um aparelho celular. O carro se encontrava em perfeito estado de conservação.

A droga, o celular e a SW4 foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palestina do Pará. A apreensão do entorpecente causou um grande prejuízo ao tráfico de drogas na Região do Carajás. (Portal Debate Carajás)

Droga estava escondida no interior da SW4 – Crédito: PM/PA

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!