Uma briga ocorrida por volta de 21 horas, ontem (13), na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Novo Planalto, em Marabá, terminou com o assassinato de Edson Ribeiro Mendes, o “Playboy”, após a vítima levar três golpes de faca, na região do tórax, desferidas por um indivíduo, durante a briga.

As primeiras informações relatam que “Playboy” estaria bebendo, em um bar, próximo ao conhecido Campo do Parque São Jorge, quando a confusão iniciou entre ele e mais dois desconhecidos. Edson Mendes teria tentado fugir, correndo dos agressores, mas teria sido alcançado, agredido a socos e “capacetadas”. Durante o espancamento, um dos homens teria esfaqueado a vítima e depois fugiu em uma moto.

Pessoas próximas à vítima acusam um conhecido meliante, morador do bairro Liberdade, como autor das facadas. De acordo com a polícia, Edson Mendes foi socorrido pelo SAMU, levado ainda com vida para o Hospital Regional, mas faleceu por volta de 22 horas. “Playboy” era bastante conhecido no complexo Cidade Nova e sua morte chocou bastante amigos e familiares. O velório está acontecendo no bairro “Cabelo Seco”, próximo ao Estádio Zinho Oliveira.