Plantação de maconha é localizada e destruída no Pará

A ação aconteceu neste domingo (2/4) na Vila Areial, local onde ocorre a maioria dos plantios da droga no município, que é um dos maiores produtores do entorpecente no Pará
Créditos: Reprodução

Neste domingo (2), equipes do 2º Batalhão de Polícia Rural (2º BPR) descobriram e destruíram uma plantação com cerca de 6 mil pés Cannabis Sativa (maconha) em Terra Alta, no nordeste do Pará.

A plantação foi localizada na Vila Areial, zona rural da cidade, após denúncias sobre plantio de maconha na região, onde ocorre a maioria dos plantios da droga no município, que é um dos maiores produtores do entorpecente no estado. No local ainda foram encontradas 200 mudas da erva.

Após receber informações sobre mais um plantio da droga no local, os militares fizeram buscas em uma área de mata de difícil acesso, onde encontraram o local de cultivo, materiais de irrigação e uma barraca onde era feito o beneficiamento da maconha para a venda.

Os pés e mudas foram destruídos no local e uma pequena amostra das plantas foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos necessários. (Com informações de Tina Debord)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!