Pistoleiros matam homem e dois ficam baleados no nordeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Na foto divulgada pela Polícia de Capanema, um dos sobreviventes ao ataque criminoso (Polícia Civil de Capanema

Antônio Alves de Moura e Jonatham Rufino de Almeida sobreviveram aos disparos efetuados por dois homens que chegaram em uma moto, mas o filho de Antônio de Moura, conhecido como Frank, não teve a mesma sorte e acabou morrendo em seguida. Os três foram alvejados quando caminhavam às margens da BR-316, em Capanema, no nordeste paraense. O crime ocorreu na tarde de ontem, sexta-feira (13).

De acordo a polícia, testemunhas informaram que dois homens em uma moto Titan de cor preta atiraram várias vezes contra as vítimas e, em seguida, fugiram em alta velocidade no sentido da estrada de Bragança, na região do Salgado.

A polícia apura a motivação do homicídio e investiga se Frank tem passagem pela polícia, já que, segundo populares, ele teria sido morto por um possível acerto de contas em razão do envolvimento com a criminalidade.

A ação violenta da dupla de homicidas chamou a atenção de pessoas que passavam próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, onde tudo aconteceu. Policiais militares foram acionados por populares por volta das 16h50, e ao chegar ao local encontraram os três cidadãos baleados.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!