Executado a tiros secretário de Meio Ambiente de São João do Araguaia

Vítima trafegava pela PA-405, em uma moto Honda Bros, quando foi alcançado pelos algozes
Pastor Benisvaldo foi morto a tiros - Foto: Redes sociais

Benisvaldo Bento da Silva, mais conhecido como “Irmão Benisvaldo”, atual secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (13), na PA-405, que liga a Vila Km 40 ao município, distante 55 quilômetros de Marabá.

A vítima morava na Vila Santana, às margens da Rodovia BR-230, pertencente ao município de São Domingos do Araguaia, mas exercia a função de secretário municipal de Meio Ambiente e Pesca de São João do Araguaia. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, Benisvaldo já estava sem vida.

O secretário, que também já foi vereador no município, trafegava pela PA-405, em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, quando foi alcançado e executado pelos assassinos. O corpo e a moto caíram em meio ao mato, ao lado da pista e de bruços. Os disparos de arma de fogo atingiram pontos vitais e Benisvaldo morreu instantaneamente.

Apesar de o crime ter sido cometido por volta das 8h, o corpo do servidor público só foi encontrado às 11h30, quando a Polícia Militar foi acionada para preservar a cena do crime.

Ainda não existem informações a respeito das circunstâncias que motivaram o assassinato de “Irmão Benisvaldo”. Em nota publicada horas após a divulgação do crime, a Prefeitura Municipal de João do Araguaia lamentou a perda do político e decretou luto oficial de sete dias pelos relevantes serviços prestados pela vítima. (Portal Debate Carajás)

Benisvaldo Bento foi alcançado e executado pelos assassinos – Crédito: WhatsApp

Esta matéria foi atualizada às 18h11 do dia 13 de julho de 2021

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!